1.ª Taça Ibérica de Rugby em Cadeira de Rodas

Numa parceria com a FPDD vários cursos da nossa escola estiveram envolvidos na 1ª Taça Ibérica de Rugby em Cadeira de Rodas que decorreu a 16 e 17 de outubro de 2021 no complexo desportivo do Casal Vistoso em Lisboa.

Os alunos do Curso Técnico de Desporto apoiaram a organização desportiva do evento e participaram nas ações de formação de arbitragem.

Os alunos do Curso Técnico de Turismo apoiaram ao nível do alojamento transferes e alimentação dos participantes acompanhando as delegações durante todo o evento.

Os alunos do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade foram responsáveis pela comunicação e divulgação do evento transmitindo todos os jogos em streaming para o youtube, fizeram ainda a locução do evento com a gestão da música e animação.

Os alunos do Curso de Design de Comunicação Gráfica conceberam os materiais gráficos como credenciais e diplomas para os participantes.

Os alunos do Curso Técnico de Fotografia asseguraram a cobertura fotográfica e criaram álbuns digitais com a seleção das fotos.

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site.
Para mais informações, consulte os nossos Termos & Condições .