Projeto Integrado do Curso de Desporto

O Projeto Integrado de Desporto integra-se numa atividade curricular extensível a todos os alunos da Escola Profissional Magestil, que pretende ser um contributo na aprendizagem dos alunos de todas as áreas de formação ministradas nesta Escola.
Inovador na forma de abordagem, este Projeto prevê uma dinâmica formativa centrada no aluno e no “learning by doing” que visa, por um lado, uma maior proximidade às diversas realidades do mercado de trabalho e, por outro lado, contribuir para o desenvolvimento e enriquecimento do leque de competências técnicas e de trabalho em equipa a adquirir por cada aluno.
Faz parte integrante da avaliação dos alunos do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto a realização de um trabalho de caráter teórico-prático baseado no domínio de variadas modalidades coletivas e individuais.
Este Projeto tem como grande objetivo ser um contributo para a aprendizagem prática do trabalho em equipa dos alunos do Curso Técnico de Desporto, no contexto de elaboração de uma Unidade Didática e que integra todas as áreas de formação tecnológica/técnica e também científica e sociocultural ministradas no Curso.
US - Update Sport é o site que reúne o trabalho realizado pelos alunos do 1º ano do Curso Técnico de Desporto.
https://vlsmsousa.wixsite.com/update-sport

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site.
Para mais informações, consulte os nossos Termos & Condições .